Peças intimas não tem direito a troca, mas em alguns casos realizamos a troca para o cliente.
Como em casos da peça ter ido com defeito de fabrica.
Mas atenção não realizaremos trocas de calcinhas, bodys, peças completas, peças brancas e de strass ou paête.
Produtos de sexshop não tem direito a troca, ou devolução.
Vibradores precisam ser verificados os tipos de problemas presentes. No caso de vibradores que foram comprados de forma on-line, e chegaram a apresentar o não funcionamento, e preciso entrar em contato com a loja para a troca do produto, em até 7 dias, apartir do dia da compra.
E a troca ou o reparo do produto pode ser realizado em até 30 dias. ( Será enviado um novo produto do mesmo, ou um produto semelhante do solicitado). Esse comunicado serve apenas para produtos como vibradores, outros tipos de produto de uso intimo, o cliente não terá direito a troca.
Não aceitamos devoluções para manter a integridade e higiene dos nossos produtos, além da preservação das nossas clientes.
o que dispõe o código de defesa do consumidor?
Troca por outro modelo / cor / tamanho
O Código de Defesa do Consumidor - PROCOM não prevê a possibilidade de troca das peças de roupa íntima, a razão da negativa da troca ocorre por uma questão de higiene e saúde, por isso também não é permitido experimentar a roupa íntima antes da compra.
O Código de Defesa do Consumidor - PROCOM não prevê a possibilidade de troca das peças de roupas por motivos de gosto ou tamanho, sendo o lojista apenas obrigado a proceder com a troca de produtos em caso de defeitos. Todavia, a Sensualy oferece a seu cliente como uma política da boa vizinhança o direito de troca por tamanho dentro de 3 (três) dias corridos após o recebimento do produto. Mas atenção o produto precisa está sem marcas de uso, com a etiqueta fixada na peça, e sem odores.
Leiam com atenção antes de finalizar suas compras.
o cliente terá direito a apenas uma troca, e não poderá fazer uma segunda troca.
Acessórios como meias, e afins não terão direito a troca, por serem produtos muito delicados.
Obs : fretes de trocas, são por conta do cliente.
Dúvidas, vocês poderão está entrando em contato com nosso atendimento, através do nosso WhatsApp.